facebook
Design

Grupo Barbarian altera logotipo

(Foto: Reprodução).

A Barbarian é uma agência de marketing americana, fundada em 2001. Hoje ela conta com 55 escritórios em todo o mundo. A ideia de negócio é atuar também como coaching para outras empresas, ajudando a divulgação através da internet.

O novo logotipo agora condiz com a forma da agência trabalhar, considerada bastante ousada em suas ações, a Barbarian deixou de lado a identidade simples e focou em uma com tipografia mais elaborada.

Antes a marca era representada com a fonte completamente minúscula e na cor marrom, com o redesign, agora ela ficou mais marcante, com o uso do negrito, fonte totalmente maiúscula e alguns efeitos de letras compridas (a ideia é transmitir a expansão das empresas que são agenciadas por ela).

A tipografia foge um pouco do estilo conservador, antes adotado pela empresa e pode ser visto como uma grande mudança no branding da agência.

Confira algumas imagens do projeto:

 

Curtiu?

Mais lidas

 

100porcentodesign culturedrawgkpgkpuncod
INÍCIO