facebook
Publicidade

Snapchat lança parceria com clubes de futebol

Com a concorrência visível do Instagram, a equipe do Snapchat busca formas de manter-se com força no mercado. Com ideia de atrair mais usuários, a empresa, no último dia 12, fechou parceria com alguns grandes clubes de futebol do país.

A ideia é promover o maior campeonato nacional, dessa forma a parceria será com Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Santos. O aplicativo liberou alguns filtros personalizados com o tema dos times, assim o usuário poderá usá-los em suas fotos ou vídeos, está disponível em todo o país e estima-se que mais clubes venham a fazer parte da ação.

Além disso, os geofiltros poderão ser utilizados dentro dos estádios, trazendo uma interação ainda maior, dando a oportunidade dos usuários compartilharem sua experiência e adicionarem sobreposições sobre as fotos e vídeos.

Outra funcionalidade que chama a atenção, é a chamada “Nossa história”, onde o Snapchat irá reunir diversas postagens sobre um clube específico e dentro do mesmo estádio, fazendo uma compilação que poderá ser compartilhada pelos usuários.

Esta parceria esportiva não é inédita, nos Estados Unidos já acontecem acordos entre a liga de futebol americano (NFL) e a famosa NBA com a empresa dona do aplicativo.

 

Mais lidas

 

100porcentodesign culturedrawgkpgkpuncod
INÍCIO