Tecnologia

Instagram lança filtros do Snapchat no Stories

Mudanças chegam aos usuários nesta terça-feira (16) (Foto: Divulgação).

Parece que o fim da snaptização do Instagram chegou ao fim nesta terça-feira (16). O aplicativo acaba de anunciar o lançamento dos filtros no Stories. Com isso, praticamente todas as funções do aplicativo Snapchat, passam a integrar também a plataforma de Mark Zuckerberg.

Com a mudança, é possível perceber também mudanças no Boomerang, que sofreu uma atualização, agora você pode gravar vídeos em sentido inverso com uma ferramenta chamada Rewind e enviar via direct para os seus amigos.

Por fim, saiu também uma nova borracha junto das ferramentas de desenho e você pode brincar com as remoções de cores e tirar o que você já havia desenhado, além disso é possível agora citar hashtags em suas stories, facilitando um direcionamento para certo conteúdo.

“Hoje, estamos introduzindo filtros de rosto na câmera, uma maneira fácil de transformar um selfie comum em algo divertido. Se você está sentado no sofá em casa ou você está fora, você pode usar filtros rosto para se expressar e ter conversas engraçadas com os amigos”, equipe do Instagram.

Curtiu o novo efeito?

Mais lidas

INÍCIO