facebook
Design

RBS TV escolhe novo nome e opções repercutem nas redes sociais

Imagem de divulgação da campanha (Foto: Reprodução).

A RBS TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, irá mudar de nome. A alteração ocorreu por causa da troca do grupo que dirige as operações da emissora e de quatro jornais de grande circulação no estado.

9aa749e0b525be364074f920c5e9882d

Com base em um trabalho de construção de marca, que tem sido desenvolvido há pelo menos oito meses por empresas do ramo de criação, entre elas a Interbrand, três nomes foram selecionados: DNC, LIG e NSC.

Os conceitos:

Imagem divulgada pelos meios de comunicação do grupo (Foto: Reprodução).

“Tínhamos o desejo de envolver o público desde o início do processo, quando começamos a pensar no novo nome. Entregar esta escolha aos catarinenses é também uma forma de retribuir a confiança que eles depositam na nossa programação todos os dias, ao nos receber em seus lares com informação e entretenimento”, disse o presidente da RBS SC, Mário Neves, aos jornais do grupo.

Se você quiser participar da votação, acesse o site especial para a ocasião. As participações serão aceitas até o dia 15 de maio.

A repercussão

Como todo assunto de grande repercussão na internet, a campanha para escolha do nome também ganhou as redes sociais. Selecionamos algumas opiniões de internautas no Twitter:

— Diego Oliveira (@dieolie) May 4, 2017

E você, o que achou das opções?

 

 

INÍCIO