facebook
Geral

O desafio da produção de conteúdo na internet

(Foto: Reprodução).

Neste mês de abril, chegamos a 1 ano e 4 meses de atividades do DCON. O site surgiu a partir da ideia do fundador Eduardo Guedin, em dezembro de 2015, em compartilhar conhecimentos na área do design e da comunicação. Além disso, em levantar um novo grupo de profissionais com ideias novas e debates sobre a área, e procuramos melhorar a cada dia mais.

Com o atual cenário de produção de conteúdo na internet, muito material falso tem sido divulgado nas redes e atrapalhado o cotidiano dos internautas.

O Design Conceitual desde o início sempre teve o propósito de esclarecer dúvidas, questões, levantar novos assuntos em meio a um cenário de transição econômica e tecnológica no design. Acreditamos que estamos fazendo isso.

Recentemente lançamos um e-book de forma gratuita com o resultado de uma pesquisa feita em âmbito nacional sobre o cenário do design no Brasil. O processo durou dois meses e meio e não tivemos nenhum retorno financeiro. Fizemos porque achamos necessário aos profissionais e futuros profissionais da área criativa.

Acreditamos que agora entraremos em uma nova fase mais madura e com um conteúdo ainda melhor para os leitores, que não são poucos. Veja nossos dados:

analytics

Ficamos muito felizes com o recebimento dos nossos conteúdos, um reflexo que estamos no caminho certo. O número considerável de acessos são um orgulho pra nós. E, claro, é um conteúdo que queremos aprofundar e trazer ainda mais conhecimento aos leitores e futuros designers, publicitários, jornalistas, enfim, criativos.

Agradecemos a confiança em nosso conteúdo. 🙂

Equipe DCON

 

INÍCIO