BRANDING

5 redesigns internacionais de abril

5-REDESIGNS

A cada mês novas marcas surgem, assim como muitas alteram suas identidades visuais e acabamos não tendo conhecimento. Com a avalanche de informações na internet, reunimos cinco projetos de redesigns de logotipo feitos neste mês para que você tenha como referência em futuros projetos.

Antes de conferir a lista deste mês, você pode relembrar os projetos internacionais que publicamos no mês de março.

Getinge (Suécia)

Fundada em 1904, a empresa fornece produtos na área de saúde e ciência na Suécia. O projeto foi desenvolvido pela agência sueca Paradigm.

“Para refletir o poder inovador por trás da marca, a marca de palavra foi desenvolvida usando formas geométricas. O símbolo é inspirado pela estrela da vida; Uma referência mundialmente reconhecida à área médica e ao resgate de emergência. Suas múltiplas peças representam as inúmeras áreas de competência da empresa se unindo”, publicou a empresa.

getinge-group getinge_identity_elements

Creation of Getinge logotype and symbol from Paradigm Brand Consultancy on Vimeo

Fayeteville (EUA)

É o escritório de convenções e visitantes para a cidade de Fayetteville, no Arkansas. Eles são responsáveis pelo marketing da cidade para os visitantes e alcançar um impacto econômico positivo através do turismo. O trabalho foi desenvolvido pelo BLKBOXLABS.

fayeteville fayeteville_posters

fayeteville_logo_stacked

 

State Bank of India (India)

Um dos destaques deste início de mês no mundo do branding é o redesign do logotipo do State Bank of India. O projeto foi feito pela agência Design Stack.

SBI

O projeto completo você confere aqui.

Frenehard (França)

Projeto desenvolvido pela agência BB&B.

 

frenehard-0frenehard-3

O projeto completo você confere aqui.

Institute of International Education (EUA)

O projeto foi desenvolvido pelo estúdio N/A.

“Redesenhamos nosso logotipo, incorporando três círculos para representar nossos três objetivos globais: avançar a bolsa de estudos, construir economias e promover o acesso à oportunidade”.

iee

iie_materials

Confira o projeto completo.

O que você achou desses projetos? Comente 😉

Mais lidas

INÍCIO