Mudança ocorre para diferenciar versões da marca
A marca de cerveja Itaipava está com identidade visual nova para a versão Premium. Divulgada nesta segunda-feira (03), o objetivo da mudança foi feita para distinguir da versão Pilsen.
“As duas versões da Itaipava eram muito próximas, visualmente falando. Agora, a Premium tem seus próprios elementos, que enfatizam os ingredientes de”, diz a gerente de propaganda da marca, Eliana Cassandre.
As lata contarão também com acabamento fosco e novo logotipo. O trabalho foi feito pela agência FutureBrand.
“Depois de várias pesquisas, optamos por uma paleta de cores nobres, com composição autêntica e única na categoria: o cobre, que nos remete à valor de nobreza, acompanhado do creme e a cor azul em tom mais fechado” explica Arnaldo Bastos, Project Leader da FutureBrand.
Além da Premium, todos os outros produtos da família Itaipava passaram por reformulação em suas embalagens: Malzbier, Chopp e Zero Álcool.
Quem noticiou primeiro foi o Embalagem&Marca.