facebook
Branding

NBC Universo anuncia nova identidade visual

O canal de televisão fechado NBC Universo está de cara nova. Criado em 2015, o canal anunciou uma nova identidade visual que deixa de lado as cores da rede principal e aposta no preto e amarelo.

O trabalho foi criado pela agência Ttollbäck+Company e foi pensado para refletir o novo posicionamento do canal.

“Animação impactante e minimalismo arrojado criam um visual moderno que abraça o espírito de uma audiência hispânica jovem e diversificada. Nossa abordagem de conteúdo de frente reforça a programação do Universo de originais bem-sucedidos, esportes globais e shows premium oferecidos em espanhol.

nbc_universo_screen_grid

Outro importante aspecto desse projeto foi que a linguagem de design foi desenvolvida em conjunto com uma nova identidade sonora de inspiração latina.

“Trabalhando com o produtor premiado com o Grammy, José Luis Pardo, os ritmos de percussão pesada e ambientes ambientais diretamente informar a teoria do movimento para todos os elementos animados”, informou a agência responsável”, completou.

Antes e depois

NBC-universo-Logotipo

Confira alguns frames da aplicação:

nbc_universo_various

E o que você achou?

 

100porcentodesign culturedrawgkpgkpuncod
INÍCIO