facebook
Referências

A biodiversidade estampada em latas de uma cerveja Costarriquenha

Criar uma campanha de verão para uma marca de cerveja muitas vezes não é uma tarefa fácil, ainda mais reinventar ideias que já existem. Com uma proposta diferente, os designers Roberto Leitón, Alexandre Corrales e o diretor de criação Alan Carmona desenvolveram a identidade visual de verão da cerveja Imperial.

A inspiração foi a biodiversidade da Costa Rica, um dos países com mais espécies distintas no planeta. Já que no país existem mais de 500 mil espécies, cerca de 4% do total encontrada no mundo.

713f6149202683.58bb032cdaebc

Biodiversidade do país estampa conceito do projeto (Gifs: Garnier BBDO).

Imperial Cerveja Costa Rica Inspiração

A partir disso, a equipe passou para o processo de criação.

Cerveja Costa Rica 1 Embalagem Packaging

Por fim, confira imagens das três versões disponíveis: vermelha, azul e prata.

Cerveja-Costa-Rica-1-Embalagem-Packaging-4

Lata na versão vermelha (Foto: Projeto oficial).

Cerveja-Costa-Rica-3

Lata-prata

Versão Prata (Foto: Projeto original).

Cerveja-Costa-Rica-2

78c31849202683.58b9f21759931

Versão azul (Foto: Projeto oficial).

Cerveja-Costa-Rica-5

E você, o que achou? Se tiver algum projeto que deseja publicar em nossa seção de referências, envie um e-mail para redacao@designconceitual.com.br

Mais lidas

 

100porcentodesign culturedrawgkpgkpuncod
INÍCIO