Mercado

1º Design Business Fair reúne marcas destaques na área de produtos

Evento estreia no cenário do design com exposição aberta ao público (Foto: Divulgação).

Evento aberto ao público terá formato inédito com venda direta ao consumidor a uma semana do dia das mães

Entre os dias 03 e 07 de maio acontecerá em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC, a primeira edição da Design Business FairDBF 2017.

O evento irá reunir indústrias de todos os setores econômicos e portes que se destacam pela excelência no design de produto. “O grande diferencial da feira será a diversidade de produtos, com os mais recentes lançamentos e os clássicos da indústria do estado expostos em cenários especialmente criados para essa feira e com a possibilidade do visitante poder levar para casa o produto que gostou”, diz Roselie de Farias Lemos, presidente do CDC.

São esperados cerca de 45 expositores de setores industriais que vão do mobiliário ao vestuário e calçados, do alimentício ao tecnológico, além do eletro e utilidades domésticas, entre outros.

O público presente poderá ainda participar de talk shows com apresentação de cases das empresas e dos designers participantes da DBF, além de outras atividades, como degustações e desfiles, que estão sendo desenvolvidas especialmente para movimentar os 05 dias de feira.

Promovido pelo Centro de Design Catarina (CDC) conta com patrocínio da Eliane Revestimentos Cerâmicos e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), incentivo cultural das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), e parceria de Jurerê Internacional, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e do Centro Brasil Design (CBD).

O Design Conceitual participa do evento como apoiador de mídia.

Serviço/Informações
Data: 03 a 07 de maio de 2017
Local: Jurerê Sports Center
Horário: das 12h às 22h
Informações: (48) 3665-4873 ou pelo e-mail atendimento@scdesign.com.br

Mais lidas

INÍCIO