A provedora líder em inovação, serviços em nuvem e negócios, Avanade, está com uma nova identidade visual. O anúncio foi feito no início deste mês.
O principal motivo da mudança, segundo a própria empresa, é o atual cenário de transformação digital em que o mundo tem passado.
Para isto, a Avanade entrou em contato com clientes, analistas e influenciadores, assim como com equipes internas, que concordaram que para transmitir a mensagem de líder inovador digital, era preciso ter uma aparência compatível.
“Nosso novo visual é um compromisso para trazer ainda mais audacioso pensamento, perspectivas frescas, otimismo inabalável e paixão pela tecnologia e as pessoas para o trabalho que fazemos”, afirma Stella Goulet, diretora de marketing da companhia.
Novo logotipo
A representação do novo logotipo traz as ondas da mudança que estão varrendo o marketplace, conforme a companhia. Principalmente, para representar como a empresa associa os clientes ao mundo digital.
Outra mudança é a alteração na cor e na tipografia utilizada e a retirada do slogan “Resultados obtidos”.