Mercado

SharpSpring se torna fornecedora da Shutterstock

A fornecedora de imagens Shutterstock e a SharpSpring, fornecedora mundial de tecnologias de marketing baseadas em nuvem, anunciaram nesta quinta-feira (02) um parceria que permitirá a consumidores da SharpSpring acessar a coleção completa da Shutterstock diretamente da plataforma de marketing automatizada.

O objetivo da parceria é facilitar ainda mais a criação de e-mails marketing, páginas iniciais e postagens em blogs, a fim de melhorar o engajamento e impulsionar as vendas.

“Nossa parceria com a SharpSpring torna mais fácil para profissionais de marketing acessar a ampla coleção de mais de 125 milhões de imagens, os auxiliando a alavancar o poder da imagem para aumentar o engajamento de seus materiais de marketing”.

A plataforma automatizada de marketing da SharpSpring auxilia profissionais de marketing digitais ao redor do mundo a aumentar a receita por meio de uma grande variedade de técnicas de marketing online, desde e-mails com base comportamental a marketing personalizado altamente sofisticado.

Usuários da SharpSpring com uma conta da Shutterstock poderão fazer login com suas credenciais da Shutterstock e acessar imagens sob suas licenças existentes, enquanto clientes sem uma conta da Shutterstock poderão adquirir imagens por meio de preços individuais.

Mais lidas

INÍCIO