Branding

Canal Lifetime altera identidade visual pela quarta vez em 10 anos

Lifetime-rebranding logotipo logotype

Lifetime Channel alterou a última vez sua identidade visual em 2012. Antes disso, em 2008

O canal voltado à programação feminina Lifetime está com uma nova identidade visual. A mudança foi anunciada nesta segunda-feira (27).

Esta é a quarta mudança de logotipo e identidade visual em dez anos. A última havia sido feita em 2012.

O trabalho desenvolvido pela agência N/A traz um logotipo mais comportado em relação ao antigo, que trazia traços que representavam mais a programação.lifetime

Outra mudança é a existência de duas variações: uma possui o nome do logotipo em apenas uma linha, enquanto a outra divide em dois o nome da marca.

lifetime_2017_logo_stacked

Segunda versão do logotipo (Foto: Divulgação).

O site de críticas a mudanças em marcas, Brand New, considerou que é natural uma mudança de programação, entretanto, “não é exatamente um bom sinal ver esse tipo de falta de compromisso com um logotipo que pode ser mantida ao longo do tempo.”

Apesar de ser anunciada a alteração, no Brasil a nova identidade do canal ainda não é utilizada.

Comentários
INÍCIO