Cobertura & Eventos

Premiação escolhe melhores cases em conteúdo móvel

Mobile-time

Participantes podem inscrever projetos até 24 de março em sete categorias

O Prêmio Tela Viva Móvel 2017, que vai escolher as melhores soluções do mercado brasileiro de conteúdo móvel está com as inscrições abertas. O evento é organizado pela Mobile Time.

Em sua nona edição, a premiação traz sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das Coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade Pública/Inclusão Social; Utilitários.

Duas delas são novas e foram criadas para atender novas frentes de conteúdo móvel que ganharam força em 2016: Chatbots e Realidade Virtual.

A inscrição dos cases é gratuita e deve ser feita pelo site oficial do evento até o dia 24 de março.

+ Leia: Premiação busca reconhecer jovens designers brasileiros com vínculo na Itália

Quem pode concorrer?

Podem concorrer somente cases lançados comercialmente no Brasil em 2016 e cada empresa pode inscrever até três cases inscritos em até três categorias.

Os avaliadores

O júri de avaliação é formado por jornalistas de tecnologia e representantes de associações do setor e selecionará os competidores levando em conta três critérios: criatividade/inovação; relevância para o mercado brasileiro; e execução/resultados.

Dois a quatro finalistas serão selecionados para cada categoria (o número de finalistas varia de acordo com a quantidade de inscritos, conforme determinado pelo regulamento). Os vencedores sairão de uma votação popular na Internet no site do Tela Viva Móvel 2017.

Serão entregues dois troféus para cada categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Haverá ainda um troféu especial para o case do ano pelo voto popular (para aquele com maior quantidade de votos entre os finalistas de todas as categorias) e o outro para o Case do Ano pela avaliação do júri (para aquele mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias).

Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de premiação na noite de 16 de maio no auditório do WTC, em São Paulo, após o encerramento do Tela Viva Móvel 2017.

Mais lidas

INÍCIO