facebook
Notícias

Ragazzo e a coxinha malandramente

Coxinhas dançantes são protagonistas da campanha (Foto: Vídeo oficial).

A rede de lanches Ragazzo lançou na última sexta-feira (17) seu novo comercial. Embalado pelo hit “Malandramente”, o comercial promete cativar o telespectador pelo bom humor.

O videoclipe e imagens de appetite appeal mostram o preparo das coxinhas, em um processo animação com pós-produção, onde as coxinhas ganham vida e dançam ao som da música.

A peça foi criada pela PPM Brasil, house agency do grupo Habib´s, e teve como inspiração os memes Real Life Doodles, que se popularizaram na internet, com objetos inanimados ganhando vida por meio de uma animação bem simples aplicada por cima da imagem.

“Juntamos elementos de sucesso para a produção deste filme: animação, bom humor, um produto campeão, preço que começa com zero, uma melodia do momento e envolvente e uma letra que, facilmente, detalha toda a promoção”, explica André Marques, diretor de criação e marketing da rede.

Assista ao vídeo da campanha:

 

INÍCIO