facebook
Notícias

Twitter e NBA lançam emojis para o All-Star Game 2017

Twitter-e-NBA-Parceria-Emoji

Imagens homenageiam os 24 atletas que competirão neste fim de semana, além do time de jornalistas que cobre os jogos no canal Turner Sports

Em parceria com a NBA (@NBA), o Twitter traz emojis especiais para que os fãs de basquete possam engajar na plataforma de forma divertida durante o fim de semana do All-Star Game da NBA (@NBAAllStar).

As 24 diferentes imagens foram criadas para cada um dos jogadores que disputarão a principal partida do All-Star – o duelo entre as equipe das Conferências Leste e Oeste – que será exibida neste domingo (19), às 22h (horário de Brasília).

Para visualizar os emojis, basta utilizar a hashtag com o primeiro e último nome do jogador, como #StephenCurry e #LebronJames. O emoji do jogador Giannis Antetokounmpo poderá ser conferido com a hashtag #Giannis. A novidade substitui os emojis que traziam, ao lado do nome do jogador, o número de sua camisa e estará disponível até segunda-feira, 20.

Confira os ícones:

A rede social parece que está investindo mais neste tipo de recurso. No Super Bowl, que ocorreu no início do mês, emojis personalizados também foram criados.

Itens feitos especialmente à imprensa (Foto: Divulgação).

Além disso, também foram criados emojis para as equipes de jornalistas e comentaristas que trabalham na transmissão do “Inside the NBA”, no canal Turner Sports durante a NBA All-Star 2017 em Nova Orleans.

Com a exceção de #shaq, referente a Shaquille O’Neal, os emojis da Turner Sports também são visualizados ao digitar #primeironomeultimonome dos profissionais.

 

INÍCIO