Notícias

Prêmio Design Technical Summit 2017 abre inscrições

Designer Profissão
(Foto: Reprodução/Ilustrativa).

O Prêmio Design Technical Summit 2017, iniciativa da rede AccorHotels, está com inscrições abertas. O prazo vai até o dia 20 de maio.

Nesta edição, o tema será Cutting Edge Hospitality, além disso, foram ampliadas as possibilidades de participação tanto para empresas fabricantes de produtos e escritórios de arquitetura, design e engenharia, quanto para profissionais atuantes em diversas áreas como desenvolvimento de aplicativos e design.

O objetivo da premiação é o incentivo ao desenvolvimento de soluções inovadoras em projetos para o mercado hoteleiro. “Atualmente é necessário ousadia, conhecimento apurado sobre novas tecnologias, rigor técnico e muita criatividade para valorizar a hospitalidade e a experiência das pessoas nos ambientes de um hotel”, diz Paulo Mancio, VP Técnico de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, à Revista Hotéis.

Os critérios avaliados envolverão, principalmente, a sustentabilidade, por meio de questões econômicas, ambientais e sociais; eficiência em gestão de recursos tais como energia e água; e inovações tecnológicas figuram entre os principais itens que serão considerados pela Comissão Julgadora da premiação.

A premiação possui três categorias:

Categoria 1: Ideias inovadoras para soluções de melhoria na eficiência dos processos e serviços da hotelaria;
Categoria 2: Ideias inovadoras para soluções de design e tecnologia;
Categoria 3: Ideias inovadoras para soluções e projetos de arquitetura, design e engenharia com adoção consistente de critérios de sustentabilidade para a gestão eficiente da edificação durante a fase de uso.

*A Categoria 3 traz duas subdivisões:
a) Profissionais; b) Estudantes.

Para se inscrever, acesse o site oficial da premiação.

Mais lidas

INÍCIO