Notícias

Cacau Show altera logotipo e passa utilizar novo símbolo

Cacau Show Novo logotipo New Logotype

Logotipo da empresa aplicado em uma revenda (Foto: Reprodução).

A rede de loja de chocolates Cacau Show anunciou na última semana o novo logotipo da empresa em uma das revendas no Brasil. O rebrand traz uma tipografia e símbolo mais arredondados em relação à versão anterior.

Se antes as estrelas ocupavam a parte superior da marca de chocolates, os elementos se tornaram a base para o nome da empresa e o novo símbolo: a junção das iniciais C e S. Apesar de as mudanças serem anunciadas agora, o novo logo só será implantado totalmente a partir do próximo ano.

Além da aplicação na primeira loja, embalagens inéditas de presentes com fitas e sacolas exclusivas para o ambiente já contam com a novidade.assim como nos uniformes da equipe.

Sabemos que nossos chocolates atendem com excelência às expectativas do consumidor. Mas essa nova loja também tem um grande foco no café, que harmoniza muito bem com chocolate, duas paixões do brasileiro. O consumidor será recebido pela marca num ambiente muito amigável mas ao mesmo tempo sofisticado, o que representa muito bem o DNA da Cacau Show”, ressalta Monica Ogawa, gerente de comunicação da Cacau Show e responsável pelo projeto.

Novo logotipo (Foto: Reprodução).

Novo logotipo (Foto: Reprodução).

Antigo logo (Foto: Reprodução).

Antigo projeto (Foto: Reprodução).

O trabalho foi desenvolvido pelo head de design da Cacau Show, Rafael Altavista.

Mais lidas

INÍCIO