facebook
Notícias

Sony divulga logotipo de filme de emojis

GettyImages-520807772.0

Logotipo do filme (Foto: Getty Images).

No dia 11 de agosto do próximo ano, o cinema deve receber uma produção direto das redes sociais. A nova animação da Sony, “Emojimovie: Express Yourself”, em português “Emojifilme: Se expresse”, que antes contava com poucas informações, passa agora a contar com o logotipo oficial.

Logotipo do filme na versão completa (Foto: Reprodução).

Logotipo do filme na versão completa (Foto: Reprodução).

Após a Sony vencer a concorrência, Warner Bros e Paramount, parte das novidades haviam sido divulgadas no Licensing Expo 2016. 

Anthony Leondis (Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres) irá dirigir o filme, enquanto Anthony Leondis (Igor) e Eric Siegel (Roomates) ficarão responsáveis pelo roteiro.

A história da produção deverá ser baseada na viagem ao interior dos smartphones, o Emoji Valley, local onde as famosas carinhas vivem e trabalham. Os protagonistas do filme devem ainda interagir com outros apps.

 Estamos significativamente intensificando nosso nível de produção, ao criar um ambiente que promova o melhor talento. Nosso objetivo é ampliar nossa presença na paisagem de animação com uma ardósia excepcionalmente diverso, e nossa estratégia para chegar lá é para que artistas dirigir os filmes de forma criativa”, disse a presidente da Sony Pictures Animation, Kristine Belson, no evento.

A origem da palavra emoji, título do filme, é derivada da junção dos termos em japonês: e (imagem) + moji (letra).

 

INÍCIO