facebook
Notícias

Grapette tem nova embalagem e identidade visual

  grapette10-1461705820880_615x300

A marca de refrigerantes Grapette trocou seu formato de embalagem e identidade visual nesta semana. O redesign manteve traços originais para que consumidores que já conheciam a marcam continuem sentindo uma nostalgia ao ver o produto.

A marca, que chegou ao Brasil em 1940, deixou de utilizar uma fonte handwritten no logotipo e adotou uma sem serifa. Outra mudança foi a inserção de novos elementos gráficos circulares para dar espaço a listras no rodapé do rótulo.

12993398_1530710510567387_943429487321223383_n

Versão zero do produto (Foto: Reprodução).

Nova estratégia

A estratégia inicial da empresa é reconquistar antigos consumidores com a nova versão do Grapette Classic, nas versões tradicional e zero, em pet de 290ml e 2 litros.

156

Antiga embalagem (Foto: Reprodução).

 

Uma das primeiras versões do produto (Foto: Reprodução).

Uma das primeiras versões do produto (Foto: Reprodução).

 

INÍCIO