facebook
Notícias

3º Congresso Internacional de Marcas/Branding irá abordar economia criativa

Esta é a primeira vez que o evento ocorre em São Paulo/SP (Foto: Divulgação).

Esta é a primeira vez que o evento ocorre em São Paulo/SP (Foto: Divulgação).

Entre os dias 06 e 08 de outubro deste ano, a economia criativa será debatida na área do design. Isso porque, este será o tema da terceira edição do Congresso Internacional de Marcas / Branding, que dessa vez ocorre no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.

O objetivo desta edição é discutir os avanços das diferentes áreas do branding na economia criativa e promover a interação entre acadêmicos, investigadores e profissionais interessados na relevância das marcas e da comunicação no universo empresarial e de instituições.

Até o dia 15 de maio serão aceitas contribuições de várias áreas, incluindo estudos da comunicação, design, semiótica, análise do discurso, estudos organizacionais, gestão, sociologia, antropologia, psicologia social, economia criativa, marketing, direito, estudos culturais, entre outras, que poderão ser apresentados no Congresso.

Os ingressos para participar do Congresso também já estão disponíveis e podem ser adquiridos por R$ 420.

O evento é organizado conjuntamente com o Observatório de Marcas – uma associação sem fins lucrativos que reúne pesquisadores de instituições de ensino superior e profissionais do mercado de diferentes países -, o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e a Univates RS/Brasil.

Para saber mais informações, clique aqui.

 

INÍCIO