facebook
Geral

Review: Novo CorelDRAW X8 chega ao Brasil

Nova versão teve melhorias para competir com outros produtos do segmento (Foto: Reprodução).

A nova edição do programa Corel Draw, a versão X8, já está disponível para compra desde a última terça-feira (15). Esta é a 18ª atualização do programa desde 1989, que segundo a empresa, chega com uma série de inovações técnicas e comerciais, além da participação de usuários na colaboração.

Recebemos da Corel uma licença para fazermos este review e vamos contar nossas percepções sobre a nova versão do

Uma das principais novidades da versão para quem trabalha com publicidade, comunicação corporativa, criação para internet, editoração gráfica e desenvolvimento de design para a indústria da moda é a possibilidade de utilizar a ferramenta “faca” para recortar qualquer tipo de imagem, objeto ou fonte.

Ferramentas e Recursos

A suíte

Interface

Além disso, o programa possui agora suporte a telas com resolução 4k ou Ultra HD e uma melhoria para tablets compatíveis com a caneta Windows Real-Time Stylus, como o Microsoft Surface, além de dispositivos e tablets Wacom, entre outros equipamentos à base de toque em tela.

Disponibilidade
O CorelDRAW Graphics Suite X8 está disponível em português (Brasil), inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, turco e japonês no site da Corel Brasil.

 

INÍCIO