facebook
Design

Projeto recria Netflix e cartazes de filmes com frutas e legumes

Frutas, legumes e Netflix. Foi a partir desses três elementos que surgiu o Hortiflix, plataforma fictícia que traz grandes nomes do cinema, além de grandes sucessos aliados aos alimentos

O trabalho foi feito pela MP Publicidade e surgiu da oportunidade que a agência enxergou em resgatar um conteúdo do passado – a campanha de filmes do supermercado. “Aquele projeto gerou um enorme buzz e viralizou num momento que as redes sociais ainda estavam engatinhando”, conta o diretor da agência, Louis Debbané. O desafio do projeto então foi como trazer de volta esse bom humor de forma natural?

Foi aí que surgiu a ideia de abordar a popularização da plataforma de vídeos.”Aproveitamos para, não só trazer os sucessos do passado, mas também lançar novos títulos e assim criar um ponto de encontro das pessoas com o bom humor e com a marca. Lá, além de tudo isso, educamos e estimulamos o consumo de alimentos naturais e saudáveis”, diz Louis.

Segundo o diretor, após a publicação a repercussão foi grande. Tanto portais, como o próprio Netflix compartilharam a ideia. “São inúmeras sugestões de filmes por parte dos frequentadores e clientes no site, que se tornam co-autores das ideias, e participam ativamente da campanha.”

Confira algumas das paródias:cartaz-milhons
1937381_972514382803654_8886229452026534846_n 12122704_972514462803646_8513779135774367565_n  12742432_972514399470319_2125229574180645750_n 12742432_972514419470317_7229325038136733622_n 12743482_972514376136988_6490534907698342020_n 12744749_972514489470310_3140357413115918757_n 12745553_972514526136973_5166761334629854875_n 12745901_972514569470302_8778862024590068935_n 12795252_972514429470316_6572251475425230264_n 12795360_972514546136971_3436942109985846304_n 12795399_972514516136974_8583468269113251102_n

 

INÍCIO