facebook
Notícias

Playboy muda projeto gráfico e editorial e coloca “print” de snapchat na primeira capa dos EUA

Playboy Capa Snapchat
Capa mostra tela de aplicativo (Foto: Divulgação).

Após 63 anos do lançamento, a revista Playboy tenta se reinventar em meio à era digital. Para se adequar ao momento, a publicação alterou a linha editorial e também inovou na parte visual.

Na primeira capa da nova fase da revista, a modelo Dree Hemingway aparece na capa como se tivesse enviado um snapchat ao modo nude ao leitor: “Heyy”. A divulgação da capa é apenas uma amostra das mudanças do novo projeto gráfico que, por enquanto, ainda não foi revelado.

Além da mudança no design, a revista mudou seu posicionamento e deve valorizar mais a história da entrevistada, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Para isso, será utilizado menos photoshop e mais realidade.

Mudanças no Brasil

Em dezembro do ano passado, a editora Abril anunciou o fim da circulação da revista masculina, que logo foi comprada por outra editora. Quatro meses depois, em abril, a revista deve voltar também com o novo posicionamento e Luana Piovani na capa.

“Vamos ter Photoshop, mas vocês não vão ver uma Luana diferente do que ela é. A perfeição não existe. Para fazer a “Mulher Invisível [o filme] eu levava 3 horas e meia só para me arrumar”, disse a atriz em entrevista coletiva.

O projeto gráfico da publicação brasileira também não foi revelado.

 

INÍCIO